Tuesday 1 August 2017

Gold Forex Live Trading


Gold Futures - 17 Abr (GCJ7) Gold Futures Streaming Chart Esta página contém gráficos de transmissão ao vivo grátis do Gold Futures. O gráfico é intuitivo e poderoso, oferecendo aos usuários vários tipos de gráficos, incluindo candelabros, área, linhas, barras e Heiken Ashi. Existem opções de personalização flexíveis e dezenas de ferramentas para ajudá-lo a entender aonde os preços se dirigem. Desenhe a mão cheia ou aplique uma variedade de indicadores técnicos. Compare também diferentes instrumentos no mesmo gráfico. Este gráfico avançado é alimentado pelo TradingView e é considerado um dos melhores gráficos HTML5 da indústria. Pressione ESC para sair do modo de tela cheia N News E Calendário econômico D Dividendos S Stock Split P Padrões de castiçal Para exibir marcas de eventos, clique direito em qualquer lugar no gráfico e selecione Ocultar marcas em barras. Encorajamos você a usar comentários para se envolver com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e entre si. No entanto, para manter o alto nível de discurso, todos ganham valor e esperam, tenha em mente os seguintes critérios: Enriquecer a conversa. Fique focado e acompanhado. Apenas publiquem materiais que sejam relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática. Use um estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e casos superiores e inferiores. NOTA. Spam e as mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite blasfêmias, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário. Donrsquot monopolize a conversa. Agradecemos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões sucintamente e pensativamente, mas não tão repetidamente que os outros estão irritados ou ofendidos. Se recebermos queixas sobre indivíduos que assumem um tópico ou fórum, nos reservamos o direito de proibi-los do site, sem recurso. Somente comentários em inglês serão permitidos. Os perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro no critério da Investingrsquos. Eu li as diretrizes de comentários do Investings e concordo com os termos descritos. Tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente. Obrigado por seu comentário. Tenha em atenção que todos os comentários estão pendentes até serem aprovados pelos nossos moderadores. Por conseguinte, pode levar algum tempo antes de aparecer no nosso site. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Eu pessoalmente acho que será cros 2250 na primeira sessão de usuários, mas depois. Will drop Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: 2 meses até a saída do francês. Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Não importa o que os jornais escrevem, não seguir o caminho. Este comentário tem Já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Este comentário já foi salvo em seus Itens Salvos. Compartilhe este comentário para: Você tem certeza de que deseja excluir este gráfico Substitua o gráfico anexado por um novo gráfico Aguarde um minuto antes de você Tente comentar novamente. Denuncie este comentário. Sinto que este comentário é: Spam Offensive Irrelevant Seu relatório foi enviado aos nossos moderadores para revisão Adicionar Chart para Comentar Disclaimer: Fusion Media gostaria de lembrá-lo de que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem preciso. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência da informação, incluindo dados, citações, gráficos e sinais de compra contidos neste site. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está aumentando, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. Meu conselho mais simples é usar apenas estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevoado, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (0,01) em 6 dias. Não seria isso uma movimentação de 19k pip, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, isso é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai se encaixando antes de decidir subir novamente, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz lucro de 33K igual a 118 no comércio ao vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300 (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para o seu aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está aumentando, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo? Você realmente acha que o ouro vai até 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos Comerciantes perdem dinheiro em FOREX.

No comments:

Post a Comment